(61) 99983-3668QI 25 - Lago Sul

APRESENTAÇÃO

Na data de 18 de fevereiro de 1963, meus pais, Oswaldo Avalone e Elza Veiga Avalone, adquiriram pela TERRACAP uma área que hoje aproximadamente é de 30.000 m², na SHIS QI 25 do Lago Sul, correspondente às chácaras 04 e 06.

Naquela época, o único meio de acesso era pelo balão do Aeroporto, mais ou menos 1h do centro da cidade em estrada de terra, sem qualquer infra-estrutura, e usávamos as chácaras para criar e vender animais.

Cumpre ressaltar, que o primeiro transformador da CEB aqui instalado, foi comprado pelo o meu pai no ano de 1978, as quais ainda possuímos ações.

O espaço possui aproximadamente 650 m², constituída de um salão com banheiros (masculino, feminino e portadores de necessidades especiais), fraldário, cozinha, churrasqueira, com mesas e cadeiras para atender 300 convidados.

Em nossa área verde temos piscina, campo de futebol, parque para crianças com casinha infantil, quadra gramada de vôlei, redário e estacionamento interno para todos os veículos. Inclusive jardins para casamento ao ar livre.

No ano de 1995, com a especulação da chegada da ponte JK, tivemos que decidir sobre as mudanças das atividades, uma vez que a continuidade da criação de animais não estava sendo mais viável e a procura dos amigos para fazer churrascos, aniversários e confraternizações era imensa.

Optamos por continuar com a qualidade de vida e mudamos de ramo, dentro das normas exigidas para não comprometer o zoneamento urbano, respaldados pela lei a Nº. 1.171 de 24.07.1996, que nos permitia abrir uma Empresa e desenvolver atividades de prestação de serviços em nossas propriedades.

Em 31 de outubro de 1998, inauguramos um salão com toda infra-estrutura para realização de eventos, propiciando aos nossos clientes um ambiente agradável e acolhedor, levando-os a acreditar que estão vivenciando um paraíso ecológico no coração de Brasília e inauguramos a nossa Empresa com o nome Recantos dos Buritis, em homenagem as estas lindas palmeiras seculares e nativas do nosso espaço.

ESTRUTURA

Ponte em arco que poderá ser feita feitos e pesca esportivas.

50 mesas e 300 cadeiras
Capacidade: 300 pessoas sentadas.

Com vista panorâmica do espaço e da cidade.

Buriti, Ipês, Cagaiteira, Pequizeiro, Angico e mais.